8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Guilherme Ceretta de Lima, 29, foi o sorteado para apitar a final do Paulista entre Santos e Corinthians, às 16h de domingo, na Vila Belmiro, depois do corte de Rodrigo Braghetto. Esta será a primeira vez que apitará um jogo decisivo do Estadual. Modelo e professor de futebol para crianças e adolescentes, trabalha em jogos de várzea ou acompanha a irmã, gandula da Federação Paulista de Futebol (FPF), ou o cunhado, também árbitro. Esse ano, fez 20 jogos pela FPF. Está entre os que mais atuou nos jogos da elite do atual Estadual. Conduziu inclusive três clássicos, sendo um deles justamente Santos x Corinthians, que terminou 0 a 0, no Morumbi, em São Paulo. Leia mais (17/05/2013 - 17h25)

Guilherme Ceretta de Lima, 29, foi o sorteado para apitar a final do Paulista entre Santos e Corinthians, às 16h de domingo, na Vila Belmiro, depois do corte de Rodrigo Braghetto. Esta será a primeira vez que apitará um jogo decisivo do Estadual.
Modelo e professor de futebol para crianças e adolescentes, trabalha em jogos de várzea ou acompanha a irmã, gandula da Federação Paulista de Futebol (FPF), ou o cunhado, também árbitro.
Esse ano, fez 20 jogos pela FPF. Está entre os que mais atuou nos jogos da elite do atual Estadual. Conduziu inclusive três clássicos, sendo um deles justamente Santos x Corinthians, que terminou 0 a 0, no Morumbi, em São Paulo.
Leia mais (17/05/2013 – 17h25)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: