2 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O ex-técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, criticou a atual administração da CBF, comandada por José Maria Marin, e defendeu mudanças no comando da entidade. "Acho que a estrutura da CBF é uma estrutura ruim, que precisa ser modificada para que o futebol brasileiro melhore, com pensamentos novos, com gente capaz profissionalmente de entender o futebol como é", afirmou Mano Menezes durante entrevista para a rádio Bradesco Esportes FM, no Museu do Futebol. Perguntado se apoiaria o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, para comandar a CBF nas eleições da entidade no ano que vem, Mano não defendeu a candidatura de seu ex-chefe no clube de Parque São Jorge, mas disse ser urgente uma mudança de mentalidade no futebol nacional. Leia mais (17/05/2013 - 13h51)

O ex-técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, criticou a atual administração da CBF, comandada por José Maria Marin, e defendeu mudanças no comando da entidade.
"Acho que a estrutura da CBF é uma estrutura ruim, que precisa ser modificada para que o futebol brasileiro melhore, com pensamentos novos, com gente capaz profissionalmente de entender o futebol como é", afirmou Mano Menezes durante entrevista para a rádio Bradesco Esportes FM, no Museu do Futebol.
Perguntado se apoiaria o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, para comandar a CBF nas eleições da entidade no ano que vem, Mano não defendeu a candidatura de seu ex-chefe no clube de Parque São Jorge, mas disse ser urgente uma mudança de mentalidade no futebol nacional.
Leia mais (17/05/2013 – 13h51)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: