28 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após perder a final da Copa do Rei para o Atlético de Madri por 2 a 1 na prorrogação, no Santiago Bernabéu, o técnico português José Mourinho, do Real Madrid, disse que a atual temporada foi a pior de sua carreira. "Esta foi a pior temporada da minha carreira. Não houve um título que satisfez a mim e ao Real Madrid. Paramos em uma final da Copa do Rei, uma semifinal de Champions, um vice no Espanhol e conquistamos a Supercopa [da Espanha]. Para mim, foi a pior", declarou. O treinador, que foi expulso de campo por reclamar com o árbitro, também lamentou as três bolas na trave durante o tempo normal. Nos 90 minutos, a partida terminou empatada por 1 a 1. O zagueiro brasileiro Miranda desempatou o duelo na prorrogação e deu o título ao Atlético. Leia mais (17/05/2013 - 21h14)

Após perder a final da Copa do Rei para o Atlético de Madri por 2 a 1 na prorrogação, no Santiago Bernabéu, o técnico português José Mourinho, do Real Madrid, disse que a atual temporada foi a pior de sua carreira.
"Esta foi a pior temporada da minha carreira. Não houve um título que satisfez a mim e ao Real Madrid. Paramos em uma final da Copa do Rei, uma semifinal de Champions, um vice no Espanhol e conquistamos a Supercopa [da Espanha]. Para mim, foi a pior", declarou.
O treinador, que foi expulso de campo por reclamar com o árbitro, também lamentou as três bolas na trave durante o tempo normal. Nos 90 minutos, a partida terminou empatada por 1 a 1. O zagueiro brasileiro Miranda desempatou o duelo na prorrogação e deu o título ao Atlético.
Leia mais (17/05/2013 – 21h14)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: