7 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta sexta-feira as datas e os horários das partidas das quartas de final da Taça Libertadores da América. Dono da melhor campanha da competição, o Atlético-MG enfrenta o Tijuana na quinta-feira (23), às 21h30, fora de casa. A partida de volta está marcada para o dia 30, às 22h, no Independência. Com isso, o zagueiro Réver e o meia-atacante Bernard devem se apresentar no dia 1º à seleção brasileira. Na última terça-feira, logo após a convocação, Felipão afirmou que os jogadores chamados e que estivessem disputando o torneio sul-americano poderiam se apresentar após as quartas de final. O Fluminense, outro representante brasileiro vivo na competição, encara o Olimpia, na próxima quarta-feira, às 22h, em São Januário. O jogo de volta será no dia 29, às 22h, no Paraguai. Leia mais (17/05/2013 - 14h25)

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta sexta-feira as datas e os horários das partidas das quartas de final da Taça Libertadores da América. Dono da melhor campanha da competição, o Atlético-MG enfrenta o Tijuana na quinta-feira (23), às 21h30, fora de casa. A partida de volta está marcada para o dia 30, às 22h, no Independência.
Com isso, o zagueiro Réver e o meia-atacante Bernard devem se apresentar no dia 1º à seleção brasileira. Na última terça-feira, logo após a convocação, Felipão afirmou que os jogadores chamados e que estivessem disputando o torneio sul-americano poderiam se apresentar após as quartas de final.
O Fluminense, outro representante brasileiro vivo na competição, encara o Olimpia, na próxima quarta-feira, às 22h, em São Januário. O jogo de volta será no dia 29, às 22h, no Paraguai.
Leia mais (17/05/2013 – 14h25)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: