8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após sofrer com erros cruciais de arbitragem na Libertadores, o temor da diretoria do Corinthians é que, na final do Paulista, os equívocos se repitam. Isso porque Rodrigo Braghetto, árbitro da decisão, apitou Santos x Mirassol pela fase de grupos e validou um gol irregular da equipe santista. Na ocasião, na Vila Belmiro, o bandeirinha marcou impedimento de Patito Rodríguez, mas, mesmo assim, o juiz validou o tento. Em vão. Ontem, a diretoria de futebol do Corinthians passou o dia conversando sobre qual atitude o clube deve tomar em relação aos erros de arbitragem de anteontem. A cúpula alvinegra pode até enviar um ofício à Conmebol protestando, mas acredita que de nada vai valer. Fogo amigo. O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, foi alvo ontem de críticas até de conselheiros da situação. A reclamação é de que o dirigente tem sido "pouco ativo" no relacionamento com a Conmebol e, por isso, o time foi prejudicado pela arbitragem contra o Boca. Leia mais (17/05/2013 - 03h01)

Após sofrer com erros cruciais de arbitragem na Libertadores, o temor da diretoria do Corinthians é que, na final do Paulista, os equívocos se repitam. Isso porque Rodrigo Braghetto, árbitro da decisão, apitou Santos x Mirassol pela fase de grupos e validou um gol irregular da equipe santista. Na ocasião, na Vila Belmiro, o bandeirinha marcou impedimento de Patito Rodríguez, mas, mesmo assim, o juiz validou o tento.
Em vão. Ontem, a diretoria de futebol do Corinthians passou o dia conversando sobre qual atitude o clube deve tomar em relação aos erros de arbitragem de anteontem. A cúpula alvinegra pode até enviar um ofício à Conmebol protestando, mas acredita que de nada vai valer.
Fogo amigo. O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, foi alvo ontem de críticas até de conselheiros da situação. A reclamação é de que o dirigente tem sido "pouco ativo" no relacionamento com a Conmebol e, por isso, o time foi prejudicado pela arbitragem contra o Boca.
Leia mais (17/05/2013 – 03h01)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: