28 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O árbitro Rodrigo Braghetto está fora da final do Campeonato Paulista, que será disputada domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Segundo nota divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o juiz fez o pedido para "evitar qualquer tipo de polêmica que pudesse prejudicar a competição, já que a sua empresa, Apto Esportes, presta serviço ao departamento amador do Corinthians". O árbitro, porém, desmentiu a entidade, disse não pediu afastamento e que vai se aposentar. Segundo o site da empresa, a Apto Esportes tem como clientes além do Corinthians, o São Paulo e a Portuguesa, além da Prefeitura de São Paulo. Leia mais (17/05/2013 - 12h52)

O árbitro Rodrigo Braghetto está fora da final do Campeonato Paulista, que será disputada domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Segundo nota divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o juiz fez o pedido para "evitar qualquer tipo de polêmica que pudesse prejudicar a competição, já que a sua empresa, Apto Esportes, presta serviço ao departamento amador do Corinthians". O árbitro, porém, desmentiu a entidade, disse não pediu afastamento e que vai se aposentar.
Segundo o site da empresa, a Apto Esportes tem como clientes além do Corinthians, o São Paulo e a Portuguesa, além da Prefeitura de São Paulo.
Leia mais (17/05/2013 – 12h52)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: