28 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois de ficar fora do jogo entre Santos e Corinthians, pela volta da final do Campeonato Paulista, o árbitro Rodrigo Braghetto, 37, anunciou sua aposentadoria do cargo após 17 anos. "Estou encerrando minha carreira como árbitro de futebol. É subumano se sujeitar a viagens por uma remuneração que não é justa. Se não posso exercer meu sonho que é apitar uma final de Campeonato Paulista, talvez o melhor momento de parar seja agora", disse ao Sportv. Braghetto estava escalado para apitar a partida decisiva do Estadual, mas aceitou ficar fora desse jogo após uma conversa com o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, coronel Marcos Marinho. Leia mais (17/05/2013 - 15h42)

Depois de ficar fora do jogo entre Santos e Corinthians, pela volta da final do Campeonato Paulista, o árbitro Rodrigo Braghetto, 37, anunciou sua aposentadoria do cargo após 17 anos.
"Estou encerrando minha carreira como árbitro de futebol. É subumano se sujeitar a viagens por uma remuneração que não é justa. Se não posso exercer meu sonho que é apitar uma final de Campeonato Paulista, talvez o melhor momento de parar seja agora", disse ao Sportv.
Braghetto estava escalado para apitar a partida decisiva do Estadual, mas aceitou ficar fora desse jogo após uma conversa com o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, coronel Marcos Marinho.
Leia mais (17/05/2013 – 15h42)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: