2 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após a eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o presidente do Grêmio, Fábio Koff, não garantiu a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe. De acordo com o dirigente, uma reunião com a comissão técnica será realizada após a delegação gremista desembarcar em Porto Alegre. "É uma pergunta difícil de responder agora [se Luxemburgo permanece]. Vamos examinar, ele fez um trabalho muito bom no período no Grêmio. Ainda que alguns resultados ficaram aquém da expectativa. A soma é positiva. Vamos esperar a volta da delegação, quero ouvir a comissão técnica, já que não pude viajar, que era minha vontade. Toda avaliação que nós fizermos com emocionalidade afetada, pode não repetir em juízo equilibrado. Vamos esperar, temos tempo. Vamos ver, pensar, ver com tranquilidade, com calma. O fato inegável é que o Grêmio não jogou uma boa partida", declarou o dirigente em entrevista à rádio Bandeirantes. Leia mais (17/05/2013 - 07h46)

Após a eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o presidente do Grêmio, Fábio Koff, não garantiu a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe.
De acordo com o dirigente, uma reunião com a comissão técnica será realizada após a delegação gremista desembarcar em Porto Alegre.
"É uma pergunta difícil de responder agora [se Luxemburgo permanece]. Vamos examinar, ele fez um trabalho muito bom no período no Grêmio. Ainda que alguns resultados ficaram aquém da expectativa. A soma é positiva. Vamos esperar a volta da delegação, quero ouvir a comissão técnica, já que não pude viajar, que era minha vontade. Toda avaliação que nós fizermos com emocionalidade afetada, pode não repetir em juízo equilibrado. Vamos esperar, temos tempo. Vamos ver, pensar, ver com tranquilidade, com calma. O fato inegável é que o Grêmio não jogou uma boa partida", declarou o dirigente em entrevista à rádio Bandeirantes.
Leia mais (17/05/2013 – 07h46)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: