6 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
David Beckham, que aos 38 anos anunciou a aposentadoria, atuou em alguns dos principais times do mundo tanto nos estádios como nos estúdios. No gramado, ele brilhou principalmente no Manchester United e na seleção inglesa. "Se me tivessem dito que jogaria e ganharia títulos para o clube que torcia, o Manchester United, que seria capitão da seleção, que defenderia a seleção de meu país por mais de 100 vezes, e que estaria na escalação de algumas das melhores equipes do mundo, eu teria respondido que era impossível", disse o meia. Leia mais (16/05/2013 - 12h53)

David Beckham, que aos 38 anos anunciou a aposentadoria, atuou em alguns dos principais times do mundo tanto nos estádios como nos estúdios.
No gramado, ele brilhou principalmente no Manchester United e na seleção inglesa.
"Se me tivessem dito que jogaria e ganharia títulos para o clube que torcia, o Manchester United, que seria capitão da seleção, que defenderia a seleção de meu país por mais de 100 vezes, e que estaria na escalação de algumas das melhores equipes do mundo, eu teria respondido que era impossível", disse o meia.
Leia mais (16/05/2013 – 12h53)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: