8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois de ameaçar tirar São Paulo da Copa do Mundo na terça-feira e recuar na quarta, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, encerrou nesta quinta a inspeção pelo país com um tom otimista. Depois de visitar Natal, Brasília e Rio, o dirigente fez elogios aos brasileiros e disse que a organização da Copa das Confederações é um sucesso. "Sempre me pedem para fazer comparações com a África do Sul. Lá, tivemos que tirar uma cidade do torneio. Aqui, o Brasil conseguiu manter as seis cidades-sede. Isso por si só já é um sucesso", disse Valcke, na entrevista que marcou a contagem regressiva de 30 dias para o início do torneio-teste. Leia mais (16/05/2013 - 17h37)

Depois de ameaçar tirar São Paulo da Copa do Mundo na terça-feira e recuar na quarta, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, encerrou nesta quinta a inspeção pelo país com um tom otimista.
Depois de visitar Natal, Brasília e Rio, o dirigente fez elogios aos brasileiros e disse que a organização da Copa das Confederações é um sucesso.
"Sempre me pedem para fazer comparações com a África do Sul. Lá, tivemos que tirar uma cidade do torneio. Aqui, o Brasil conseguiu manter as seis cidades-sede. Isso por si só já é um sucesso", disse Valcke, na entrevista que marcou a contagem regressiva de 30 dias para o início do torneio-teste.
Leia mais (16/05/2013 – 17h37)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: