27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, fez questão de agradecer nesta quinta-feira publicamente o ex-jogador Ronaldo, integrante do Conselho de Administração do COL Comitê Organizador Local da Copa), pelo acordo com os construtores do Itaquerão. Na terça-feira, Valcke tinha cobrado o cumprimento de prazos para a entrega de estádios e deixado claro que a Fifa poderia excluir o Itaquerão. Na tarde de quarta, ele recuou após se encontrar com o ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras do Itaquerão, Andres Sanchez, no Rio. Leia mais (16/05/2013 - 15h23)

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, fez questão de agradecer nesta quinta-feira publicamente o ex-jogador Ronaldo, integrante do Conselho de Administração do COL Comitê Organizador Local da Copa), pelo acordo com os construtores do Itaquerão.
Na terça-feira, Valcke tinha cobrado o cumprimento de prazos para a entrega de estádios e deixado claro que a Fifa poderia excluir o Itaquerão.
Na tarde de quarta, ele recuou após se encontrar com o ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras do Itaquerão, Andres Sanchez, no Rio.
Leia mais (16/05/2013 – 15h23)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: