7 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, pré-convocou nesta quinta-feira a seleção italiana com 31 jogadores, afim de definir os 23 que disputarão a próxima edição da Copa das Confederações, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho no Brasil. Entre as novidades da lista está o retorno do meia Alberto Aquilani, da Fiorentina, que não era convocado há quase um ano. O time com maior número de jogadores na lista é a atual campeã italiana Juventus, com oito. Dos 31 atletas, 26 haviam sido convocados para o amistoso realizado no dia 21 de março contra o Brasil, em Genebra, que terminou empatado por 2 a 2. O único que não voltou a aparecer foi o goleiro De Sanctis, do Napoli, que está contundido. Leia mais (16/05/2013 - 15h54)

O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, pré-convocou nesta quinta-feira a seleção italiana com 31 jogadores, afim de definir os 23 que disputarão a próxima edição da Copa das Confederações, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho no Brasil.
Entre as novidades da lista está o retorno do meia Alberto Aquilani, da Fiorentina, que não era convocado há quase um ano. O time com maior número de jogadores na lista é a atual campeã italiana Juventus, com oito.
Dos 31 atletas, 26 haviam sido convocados para o amistoso realizado no dia 21 de março contra o Brasil, em Genebra, que terminou empatado por 2 a 2. O único que não voltou a aparecer foi o goleiro De Sanctis, do Napoli, que está contundido.
Leia mais (16/05/2013 – 15h54)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: