27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Há um mês da estreia na Copa das Confederações no Brasil, a seleção do Taiti --representante da Oceania na competição-- já está reunida para treinar e se preparar para a disputa do torneio. A equipe estreia no dia 17 de junho, contra a Nigéria, no Mineirão, pelo Grupo B. O enfoque desta preparação tão adiantada --que começou há dez dias-- está direcionado primeiramente no aprimoramento de aspectos físicos, técnicos e táticos dos jogadores. "Nosso objetivo é focar em três pontos: força, velocidade e explosão. Também vamos trabalhar bastantes situações ofensivas e defensivas, e o mais importante: como evitar gols", disse o treinador da seleção taitiana Eddy Etaeta. Leia mais (16/05/2013 - 08h00)

Há um mês da estreia na Copa das Confederações no Brasil, a seleção do Taiti –representante da Oceania na competição– já está reunida para treinar e se preparar para a disputa do torneio. A equipe estreia no dia 17 de junho, contra a Nigéria, no Mineirão, pelo Grupo B.
O enfoque desta preparação tão adiantada –que começou há dez dias– está direcionado primeiramente no aprimoramento de aspectos físicos, técnicos e táticos dos jogadores.
"Nosso objetivo é focar em três pontos: força, velocidade e explosão. Também vamos trabalhar bastantes situações ofensivas e defensivas, e o mais importante: como evitar gols", disse o treinador da seleção taitiana Eddy Etaeta.
Leia mais (16/05/2013 – 08h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: