27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Apesar de ter ido parar na reserva do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas continua com prestígio com o técnico da seleção espanhola Vicente Del Bosque. "Devemos ser respeitosos com as 143 vezes em que ele jogou com a seleção e com sua trajetória vital como jogador de futebol", disse Del Bosque em simpósio promovido pela Confederação Africana de Futebol no Cairo, capital do Egito. Bicampeão da Europa (2008 e 2012) e campeão Mundial com a seleção em 2010, na África do Sul, Casillas começou a ter sua condição de titular na equipe nacional questionada após o técnico do Real Madrid, José Mourinho, ter promovido Diego López ao time principal. Leia mais (16/05/2013 - 11h27)

Apesar de ter ido parar na reserva do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas continua com prestígio com o técnico da seleção espanhola Vicente Del Bosque.
"Devemos ser respeitosos com as 143 vezes em que ele jogou com a seleção e com sua trajetória vital como jogador de futebol", disse Del Bosque em simpósio promovido pela Confederação Africana de Futebol no Cairo, capital do Egito.
Bicampeão da Europa (2008 e 2012) e campeão Mundial com a seleção em 2010, na África do Sul, Casillas começou a ter sua condição de titular na equipe nacional questionada após o técnico do Real Madrid, José Mourinho, ter promovido Diego López ao time principal.
Leia mais (16/05/2013 – 11h27)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: