28 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O meia-atacante da seleção espanhola Juan Mata, 25, não escondeu a ansiedade e revelou que sonha enfrentar o Brasil na final da Copa do Mundo no ano que vem no estádio do Maracanã. "O Brasil é um país que mostrou o melhor futebol da História, ainda que falte muito tempo para a Copa do Mundo e tenhamos que esperar", disse. Mas antes, os espanhóis precisam classificar ao Mundial. Apesar de liderar o grupo I com 11 pontos, a seleção tem a França com dez, logo atrás. Apenas o campeão da chave ganha vaga direta no Mundial do Brasil. O segundo colocado precisa disputar uma repescagem com outro time europeu. Faltam três rodadas para o término das eliminatórias no Grupo I. Leia mais (16/05/2013 - 06h58)

O meia-atacante da seleção espanhola Juan Mata, 25, não escondeu a ansiedade e revelou que sonha enfrentar o Brasil na final da Copa do Mundo no ano que vem no estádio do Maracanã.
"O Brasil é um país que mostrou o melhor futebol da História, ainda que falte muito tempo para a Copa do Mundo e tenhamos que esperar", disse.
Mas antes, os espanhóis precisam classificar ao Mundial. Apesar de liderar o grupo I com 11 pontos, a seleção tem a França com dez, logo atrás. Apenas o campeão da chave ganha vaga direta no Mundial do Brasil. O segundo colocado precisa disputar uma repescagem com outro time europeu. Faltam três rodadas para o término das eliminatórias no Grupo I.
Leia mais (16/05/2013 – 06h58)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: