8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, disse que o árbitro paraguaio Carlos Amarilla estava mal intencionado durante o empate por 1 a 1 contra o Boca Juniors, que eliminou a equipe brasileira da Taça Libertadores nas oitavas de final, nesta quarta-feira. "Ele chegou com uma encomenda e devolveu do jeito que pediram. É assim que funciona no futebol. Os erros dele não foram circunstâncias do jogo. Circunstâncias de jogo é algo muito diferente", disse em entrevista à rádio Globo. Leia mais (16/05/2013 - 19h08)

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, disse que o árbitro paraguaio Carlos Amarilla estava mal intencionado durante o empate por 1 a 1 contra o Boca Juniors, que eliminou a equipe brasileira da Taça Libertadores nas oitavas de final, nesta quarta-feira.
"Ele chegou com uma encomenda e devolveu do jeito que pediram. É assim que funciona no futebol. Os erros dele não foram circunstâncias do jogo. Circunstâncias de jogo é algo muito diferente", disse em entrevista à rádio Globo.

Leia mais (16/05/2013 – 19h08)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: