8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Kate Hudson vive a descolada tia que tem que aprender a cuidar dos sobrinhos em ‘Um Presente Para Helen’ (Foto: reprodução/divulgação)   A vida da jovem Helen (Kate Hudson) vira de cabeça para baixo quando ela se vê obrigada a cuidar dos filhos de sua falecida irmã. A Globo exibe, em HD, o filme “Um […]

um presente para helen (Foto: reprodução/divulgação)

Kate Hudson vive a descolada tia que tem que aprender a cuidar dos sobrinhos em ‘Um Presente Para Helen’ (Foto: reprodução/divulgação)

 

A vida da jovem Helen (Kate Hudson) vira de cabeça para baixo quando ela se vê obrigada a cuidar dos filhos de sua falecida irmã. A Globo exibe, em HD, o filme “Um Presente para Helen” (2004) na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 16, às 15h55, horário de Brasília.

um presente para helen (Foto: reprodução/divulgação)

Filme protagonizado por Kate Hudson tem ainda John Corbett, Spencer Breslin, Abigail Breslin e Hayden Panettiere no elenco (Foto: reprodução/divulgação)

 

Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, e ela divide seu tempo entre os desfiles de moda e badalar na noite. Mas seu estilo de vida sofre uma grande transformação ao saber que a irmã e o cunhado morreram e que, a partir de agora, ela se tornou a responsável pelos três sobrinhos: Audrey (Hayden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. A tia descolada precisa então se habituar a nova vida, enquanto aprende a desempenhar um papel que nunca sonhou ter: o de mãe.
Lançado em 2004, a comédia romântica “Um presente para Helen” tem direção de Garry Marshall.

 

Rede Globo

53769 b.gif?host=portals4.wordpress

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: