8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois de ser eliminado da Libertadores com o empate diante do Boca Juniors por 1 a 1, no Pacaembu, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, pediu providências da Conmebol contra o árbitro paraguaio Carlos Amarilla. "Quero deixar consignado a atuação lamentável do árbitro, que deixou de marcar dois gols legítimos e um pênalti claro. Há quem diga que houve o segundo pênalti. Esse eu não vi. O [árbitro paraguaio Carlos] Amarilla conduziu a partida muito mal. Deixou a desejar e influiu diretamente no resultado da partida. Espero que a Conmebol e a Comissão de Disciplina, que soube nos punir, puna quem cometeu erros também", declarou. Leia mais (16/05/2013 - 08h47)

Depois de ser eliminado da Libertadores com o empate diante do Boca Juniors por 1 a 1, no Pacaembu, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, pediu providências da Conmebol contra o árbitro paraguaio Carlos Amarilla.
"Quero deixar consignado a atuação lamentável do árbitro, que deixou de marcar dois gols legítimos e um pênalti claro. Há quem diga que houve o segundo pênalti. Esse eu não vi. O [árbitro paraguaio Carlos] Amarilla conduziu a partida muito mal. Deixou a desejar e influiu diretamente no resultado da partida. Espero que a Conmebol e a Comissão de Disciplina, que soube nos punir, puna quem cometeu erros também", declarou.

Leia mais (16/05/2013 – 08h47)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: