25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assim como a histórica goleada por 6 a 2 sofrida para o Mirassol pelo Paulista, em março, o frango sofrido pelo goleiro Bruno na eliminação da Libertadores, anteontem, perante o Tijuana, do México, foi tratado como uma fatalidade dentro do Palmeiras. Jogadores, comissão técnica e diretoria saíram prontamente em defesa do goleiro de 28 anos, revelado nas categorias de base do próprio clube. O Palmeiras é historicamente conhecido por formar bons arqueiros, mas nesta temporada foi buscar Fernando Prass no Vasco. Leia mais (16/05/2013 - 03h15)

Assim como a histórica goleada por 6 a 2 sofrida para o Mirassol pelo Paulista, em março, o frango sofrido pelo goleiro Bruno na eliminação da Libertadores, anteontem, perante o Tijuana, do México, foi tratado como uma fatalidade dentro do Palmeiras.
Jogadores, comissão técnica e diretoria saíram prontamente em defesa do goleiro de 28 anos, revelado nas categorias de base do próprio clube. O Palmeiras é historicamente conhecido por formar bons arqueiros, mas nesta temporada foi buscar Fernando Prass no Vasco.

Leia mais (16/05/2013 – 03h15)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: