27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A Polícia Militar de São Paulo disse que a confusão que aconteceu no Pacaembu foi provocada por conta de uma briga entre torcedores de duas organizadas do Corinthians -Camisa 12 e Gaviões da Fiel- durante e depois da partida da equipe alvinegra contra o Boca Juniors pela Libertadores. Procuradas pela reportagem, ambas não se pronunciaram sobre a confusão. De acordo com a Polícia Militar, houve confusão no intervalo e após a partida na praça Charles Muller. Apesar da briga envolvendo membros das duas organizadas, ninguém foi preso. A PM afirmou também que não tem até o momento informações sobre feridos. Leia mais (16/05/2013 - 17h22)

A Polícia Militar de São Paulo disse que a confusão que aconteceu no Pacaembu foi provocada por conta de uma briga entre torcedores de duas organizadas do Corinthians -Camisa 12 e Gaviões da Fiel- durante e depois da partida da equipe alvinegra contra o Boca Juniors pela Libertadores.
Procuradas pela reportagem, ambas não se pronunciaram sobre a confusão.
De acordo com a Polícia Militar, houve confusão no intervalo e após a partida na praça Charles Muller. Apesar da briga envolvendo membros das duas organizadas, ninguém foi preso. A PM afirmou também que não tem até o momento informações sobre feridos.
Leia mais (16/05/2013 – 17h22)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: