5 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, publicou uma nota nesta quinta-feira no site da CBF para "esclarecer" seu contato com treinadores brasileiros. Segundo o portal UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha), Felipão teria deixado Ronaldinho fora da Copa das Confederações com base em críticas ao comportamento do jogador feitas pelo técnico Cuca, do Atlético-MG. Felipão negou. "O técnico faz questão de esclarecer que [...] os contatos que manteve com o técnico Cuca, assim como com outros técnicos de clubes, se limitaram a conversas sobre os aspectos de campo (parte técnica) dos jogadores." Leia mais (16/05/2013 - 19h37)

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, publicou uma nota nesta quinta-feira no site da CBF para "esclarecer" seu contato com treinadores brasileiros.
Segundo o portal UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha), Felipão teria deixado Ronaldinho fora da Copa das Confederações com base em críticas ao comportamento do jogador feitas pelo técnico Cuca, do Atlético-MG.
Felipão negou. "O técnico faz questão de esclarecer que […] os contatos que manteve com o técnico Cuca, assim como com outros técnicos de clubes, se limitaram a conversas sobre os aspectos de campo (parte técnica) dos jogadores."
Leia mais (16/05/2013 – 19h37)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: