8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria da seleção inglesa. "Após pensar muito, decidi que é a hora certa para que eu me aposente do futebol internacional", disse o jogador através de uma nota divulgada pelo seu clube e pela FA (Football Association, Federação Inglesa de Futebol). "Aos 34 anos, sinto que é correto que eu me ponha à parte e deixe que jogadores mais jovens apareçam, o que me permite concentrar na minha carreira no clube", acrescentou o zagueiro, que defendeu a seleção inglesa em 81 partidas. Leia mais (15/05/2013 - 12h14)

O zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria da seleção inglesa.
"Após pensar muito, decidi que é a hora certa para que eu me aposente do futebol internacional", disse o jogador através de uma nota divulgada pelo seu clube e pela FA (Football Association, Federação Inglesa de Futebol).
"Aos 34 anos, sinto que é correto que eu me ponha à parte e deixe que jogadores mais jovens apareçam, o que me permite concentrar na minha carreira no clube", acrescentou o zagueiro, que defendeu a seleção inglesa em 81 partidas.
Leia mais (15/05/2013 – 12h14)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: