8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Bernard, 20, foi a surpresa na lista de Luiz Felipe Scolari. Não por sua qualidade, já que é um dos motores do Atlético-MG, time brasileiro com melhor futebol no momento. Mas porque não havia sido lembrado pelo treinador desde que ele assumiu a seleção, no fim do ano passado. "Bernard não havia sido chamado por causa de lesão", explicou Felipão. Uma luxação no ombro esquerdo o tirou de algumas partidas da temporada, mas nada que impedisse a boa sequência de partidas na Libertadores e nas finais do Mineiro, nas últimas semanas, que convenceu o técnico a apostar no meia-atacante. Leia mais (15/05/2013 - 03h18)

Bernard, 20, foi a surpresa na lista de Luiz Felipe Scolari. Não por sua qualidade, já que é um dos motores do Atlético-MG, time brasileiro com melhor futebol no momento. Mas porque não havia sido lembrado pelo treinador desde que ele assumiu a seleção, no fim do ano passado.
"Bernard não havia sido chamado por causa de lesão", explicou Felipão.
Uma luxação no ombro esquerdo o tirou de algumas partidas da temporada, mas nada que impedisse a boa sequência de partidas na Libertadores e nas finais do Mineiro, nas últimas semanas, que convenceu o técnico a apostar no meia-atacante.
Leia mais (15/05/2013 – 03h18)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: