8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Atos de indisciplina e a percepção de Luiz Felipe Scolari de que ele não era um "atleta de grupo" fizeram Ronaldinho ser a grande ausência da lista de 23 convocados para a Copa das Confederações, divulgada ontem. Um dos destaques do Atlético-MG, time-sensação da temporada no Brasil, Ronaldinho jogou três das cinco partidas da seleção dirigidas por Felipão em seu retorno. Foi capitão contra Bolívia e Chile e homenageado no amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro, em Wembley, por ter completado 100 jogos com a camisa verde-amarela. Leia mais (15/05/2013 - 03h00)

Atos de indisciplina e a percepção de Luiz Felipe Scolari de que ele não era um "atleta de grupo" fizeram Ronaldinho ser a grande ausência da lista de 23 convocados para a Copa das Confederações, divulgada ontem.
Um dos destaques do Atlético-MG, time-sensação da temporada no Brasil, Ronaldinho jogou três das cinco partidas da seleção dirigidas por Felipão em seu retorno.
Foi capitão contra Bolívia e Chile e homenageado no amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro, em Wembley, por ter completado 100 jogos com a camisa verde-amarela.
Leia mais (15/05/2013 – 03h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: