27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Ronaldinho atrasou-se 30 minutos para se apresentar à seleção para o jogo com o Chile, em Belo Horizonte. Não chegar na hora à cidade onde mora teve peso na decisão de Felipão de não convocá-lo. Mas não foi o único fator. A reflexão de que Ronaldinho brilha num time montado mas não jogaria em alto nível contra grandes times europeus também pesou. Lembre-se de que o camisa 10 do Galo não jogou bem quando serviu à seleção neste ano, contra Inglaterra, Bolívia e Chile. E não corre o que se exige no futebol atual. Leia-se, Felipão é cobrado por ser atualizado. Quer um time que corra como Thomas Müller e Schweinsteiger, do Bayern, e como Gundogan, do Borussia. Leia mais (15/05/2013 - 03h05)

Ronaldinho atrasou-se 30 minutos para se apresentar à seleção para o jogo com o Chile, em Belo Horizonte. Não chegar na hora à cidade onde mora teve peso na decisão de Felipão de não convocá-lo. Mas não foi o único fator.
A reflexão de que Ronaldinho brilha num time montado mas não jogaria em alto nível contra grandes times europeus também pesou. Lembre-se de que o camisa 10 do Galo não jogou bem quando serviu à seleção neste ano, contra Inglaterra, Bolívia e Chile. E não corre o que se exige no futebol atual. Leia-se, Felipão é cobrado por ser atualizado.
Quer um time que corra como Thomas Müller e Schweinsteiger, do Bayern, e como Gundogan, do Borussia.
Leia mais (15/05/2013 – 03h05)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: