6 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A Red Bull pode se beneficiar dos novos pneus, mais rijos e duráveis, a serem usados a partir do GP do Canadá da F-1, no dia 9 de junho, reconheceu a fornecedora Pirelli na terça-feira. Contudo, o diretor de automobilismo esportivo da italiana Pirelli, Paul Hembery, disse esperar que isso não venha a ocorrer. "Houve preocupações de algumas equipes de que as mudanças favoreçam uma ou outra equipe, mas achamos que não será o caso", disse ele ao site autosport.com. "Essas mudanças estão sendo feitas para a Pirelli, para ninguém mais. Precisamos obter o equilíbrio correto." Leia mais (15/05/2013 - 13h55)

A Red Bull pode se beneficiar dos novos pneus, mais rijos e duráveis, a serem usados a partir do GP do Canadá da F-1, no dia 9 de junho, reconheceu a fornecedora Pirelli na terça-feira.
Contudo, o diretor de automobilismo esportivo da italiana Pirelli, Paul Hembery, disse esperar que isso não venha a ocorrer.
"Houve preocupações de algumas equipes de que as mudanças favoreçam uma ou outra equipe, mas achamos que não será o caso", disse ele ao site autosport.com. "Essas mudanças estão sendo feitas para a Pirelli, para ninguém mais. Precisamos obter o equilíbrio correto."
Leia mais (15/05/2013 – 13h55)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: