27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A eliminação na Libertadores com derrota por 2 a 1 para o Tijuana, do México, em pleno Pacaembu, ontem, deu ao Palmeiras retrospecto semelhante ao do início da temporada em 2003, quando o time estreou na Série B do Brasileiro sob desconfiança. Há dez anos, a equipe que já havia sido eliminada na semifinal do Paulista pelo Corinthians também caiu nas oitavas de final de uma competição mata-mata, no caso a Copa do Brasil, às vésperas de começar a árdua jornada de voltar à elite do futebol brasileiro. Leia mais (15/05/2013 - 12h28)

A eliminação na Libertadores com derrota por 2 a 1 para o Tijuana, do México, em pleno Pacaembu, ontem, deu ao Palmeiras retrospecto semelhante ao do início da temporada em 2003, quando o time estreou na Série B do Brasileiro sob desconfiança.

Há dez anos, a equipe que já havia sido eliminada na semifinal do Paulista pelo Corinthians também caiu nas oitavas de final de uma competição mata-mata, no caso a Copa do Brasil, às vésperas de começar a árdua jornada de voltar à elite do futebol brasileiro.
Leia mais (15/05/2013 – 12h28)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: