4 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Mal havia acabado de pronunciar os nomes dos 23 jogadores convocados ontem, Luiz Felipe Scolari fez questão de deixar claro aos jornalistas presentes ao anúncio no Rio: "Essa é uma lista da Copa das Confederações". Além de querer mostrar que algumas surpresas, como o veto ao meia-atacante Ronaldinho, podem não se repetir na Copa-2014, o recado serviu de alerta aos escolhidos para o torneio daqui a um mês de que o grupo não está fechado para o Mundial. "Os convocados podem aproveitar a chance e plantar uma sementinha para a Copa do Mundo. Temos projetos em andamento de observar jogadores que não foram convocados por mim agora e podem ser convocados futuramente", completou. Leia mais (15/05/2013 - 03h36)

Mal havia acabado de pronunciar os nomes dos 23 jogadores convocados ontem, Luiz Felipe Scolari fez questão de deixar claro aos jornalistas presentes ao anúncio no Rio: "Essa é uma lista da Copa das Confederações".
Além de querer mostrar que algumas surpresas, como o veto ao meia-atacante Ronaldinho, podem não se repetir na Copa-2014, o recado serviu de alerta aos escolhidos para o torneio daqui a um mês de que o grupo não está fechado para o Mundial.
"Os convocados podem aproveitar a chance e plantar uma sementinha para a Copa do Mundo. Temos projetos em andamento de observar jogadores que não foram convocados por mim agora e podem ser convocados futuramente", completou.
Leia mais (15/05/2013 – 03h36)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: