4 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O futebol, dentro das quatro linhas, basicamente é o mesmo desde que foi inventado, no final do século 19. Apesar de muitos adorarem dar rótulos de ultrapassado ou moderno para determinados profissionais, afirmo que esses conceitos não cabem ao esporte. O que acontece é que algumas premissas às vezes estão na moda e, por alguns períodos, são deixadas de lado. Depois de algum tempo esquecidas, elas voltam e ganham o status de novidade. Apontada como a grande revolução do futebol nos últimos quarenta anos, a Holanda de 1974 tinha, em sua essência, o futebol como era jogado em seus primórdios. Ou seja, o máximo de jogadores perto da bola, tentando conquistá-la e buscando sempre o gol. Leia mais (15/05/2013 - 15h02)

O futebol, dentro das quatro linhas, basicamente é o mesmo desde que foi inventado, no final do século 19. Apesar de muitos adorarem dar rótulos de ultrapassado ou moderno para determinados profissionais, afirmo que esses conceitos não cabem ao esporte.
O que acontece é que algumas premissas às vezes estão na moda e, por alguns períodos, são deixadas de lado. Depois de algum tempo esquecidas, elas voltam e ganham o status de novidade.
Apontada como a grande revolução do futebol nos últimos quarenta anos, a Holanda de 1974 tinha, em sua essência, o futebol como era jogado em seus primórdios. Ou seja, o máximo de jogadores perto da bola, tentando conquistá-la e buscando sempre o gol.
Leia mais (15/05/2013 – 15h02)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: