27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico da seleção mexicana, José Manuel de la Torre, vai deixar a Copa das Confederações em segundo plano para focar o seu trabalho em obter uma vaga na Copa do Mundo de 2014. O México não teve um bom início no hexagonal decisivo das eliminatórias da Concacaf. Com três empates em três rodadas, a equipe está em quinto lugar, fora da zona de classificação ou mesmo de repescagem. "O principal objetivo é nos classificarmos para o Mundial. Certamente vamos sempre querer mais e sempre nos esforçar para que esse mais seja alcançado", disse De la Torre. Leia mais (15/05/2013 - 10h54)

O técnico da seleção mexicana, José Manuel de la Torre, vai deixar a Copa das Confederações em segundo plano para focar o seu trabalho em obter uma vaga na Copa do Mundo de 2014.
O México não teve um bom início no hexagonal decisivo das eliminatórias da Concacaf. Com três empates em três rodadas, a equipe está em quinto lugar, fora da zona de classificação ou mesmo de repescagem.
"O principal objetivo é nos classificarmos para o Mundial. Certamente vamos sempre querer mais e sempre nos esforçar para que esse mais seja alcançado", disse De la Torre.
Leia mais (15/05/2013 – 10h54)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: