Após o Palmeiras perder por
2 a 1 e ser eliminado da Libertadores, o técnico Gilson Kleina criticou as arbitragens nos dois duelos do mata-mata contra o mexicano Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo foi 0 a 0.
"O critério do árbitro tem que ser muito claro em jogos decisivos e não foi. Ficamos intranquilos Soube agora que o gol do Kleber [no segundo tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o Tijuana] foi legal. Se o juiz confirma o gol, teríamos forças para virar e viraríamos. Se dá o pênalti no Wesley [no jogo do México, há duas semanas]... A arbitragem influenciou", declarou em entrevista coletiva no Pacaembu.
Leia mais (15/05/2013 - 01h20)
Após o Palmeiras perder por 2 a 1 e ser eliminado da Libertadores, o técnico Gilson Kleina criticou as arbitragens nos dois duelos do mata-mata contra o mexicano Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo foi 0 a 0.
"O critério do árbitro tem que ser muito claro em jogos decisivos e não foi. Ficamos intranquilos Soube agora que o gol do Kleber [no segundo tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o Tijuana] foi legal. Se o juiz confirma o gol, teríamos forças para virar e viraríamos. Se dá o pênalti no Wesley [no jogo do México, há duas semanas]… A arbitragem influenciou", declarou em entrevista coletiva no Pacaembu.
Leia mais (15/05/2013 – 01h20)
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Adicionar comentário