28 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Um americano de Seattle, que tentava percorrer 16.000 km chutando uma bola até São Paulo, morreu nesta terça-feira (14) após ser atropelado em uma estrada na costa do Estado americano do Oregon. Richard Swanson, 42, que havia iniciado sua jornada há menos de duas semanas, foi atropelado por uma caminhonete por volta das 10h locais enquanto andava próximo da cidade de Lincoln, a 420 km de Seattle. Segundo informações da polícia local, a bola que Swanson usava foi encontrada a poucos metros do corpo. A morte de Swanson foi anunciada na página do Facebook "Breakaway Brazil", usada pelo americano para documentar sua jornada. A chegada ao Brasil estava planejada para ocorrer a tempo da abertura da Copa do Mundo da Fifa, em junho de 2014. Leia mais (15/05/2013 - 01h28)

Um americano de Seattle, que tentava percorrer 16.000 km chutando uma bola até São Paulo, morreu nesta terça-feira (14) após ser atropelado em uma estrada na costa do Estado americano do Oregon.
Richard Swanson, 42, que havia iniciado sua jornada há menos de duas semanas, foi atropelado por uma caminhonete por volta das 10h locais enquanto andava próximo da cidade de Lincoln, a 420 km de Seattle. Segundo informações da polícia local, a bola que Swanson usava foi encontrada a poucos metros do corpo.
A morte de Swanson foi anunciada na página do Facebook "Breakaway Brazil", usada pelo americano para documentar sua jornada. A chegada ao Brasil estava planejada para ocorrer a tempo da abertura da Copa do Mundo da Fifa, em junho de 2014.
Leia mais (15/05/2013 – 01h28)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: