6 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Flamengo superou o Campinense por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Juiz de Fora, confirmou o seu favoritismo e avançou na Copa do Brasil. Na partida de ida, a equipe da Gávea já havia vencido o time paraibano por 2 a 1. Na próxima fase, o clube carioca encara o ASA de Arapiraca, que eliminou o Ceará nos pênaltis. Em Juiz de Fora, o Flamengo abriu o placar aos 4min de jogo com Roberto Dias contra. No minuto seguinte, Bismarck empatou para o Campinense. O gol da vitória veio aos 32min da segunda etapa com o volante Elias, ex-Corinthians. Leia mais (15/05/2013 - 23h54)

O Flamengo superou o Campinense por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Juiz de Fora, confirmou o seu favoritismo e avançou na Copa do Brasil. Na partida de ida, a equipe da Gávea já havia vencido o time paraibano por 2 a 1.
Na próxima fase, o clube carioca encara o ASA de Arapiraca, que eliminou o Ceará nos pênaltis.
Em Juiz de Fora, o Flamengo abriu o placar aos 4min de jogo com Roberto Dias contra. No minuto seguinte, Bismarck empatou para o Campinense. O gol da vitória veio aos 32min da segunda etapa com o volante Elias, ex-Corinthians.
Leia mais (15/05/2013 – 23h54)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: