8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico Luiz Felipe Scolari manteve uma tradição com a lista divulgada para a disputa da Copa das Confederações, na terça-feira. O treinador, mais uma vez, dividiu os convocados entre atletas que atuam fora do Brasil e em times nacionais. Dos 23 chamados, 11, ou quase a metade, atuam em solo brasileiro. Em 2002, quando comandou a seleção no título mundial na Coreia e no Japão, Felipão levou 13 jogadores que atuavam no Brasil e apenas dez que atuavam no exterior. Depois de 2002, Carlos Alberto Parreira e Dunga, treinadores que comandaram a seleção em eventos Fifa, optaram por fazer suas listas com a maioria de jogadores atuando fora do Brasil. Leia mais (15/05/2013 - 12h08)

O técnico Luiz Felipe Scolari manteve uma tradição com a lista divulgada para a disputa da Copa das Confederações, na terça-feira. O treinador, mais uma vez, dividiu os convocados entre atletas que atuam fora do Brasil e em times nacionais.
Dos 23 chamados, 11, ou quase a metade, atuam em solo brasileiro. Em 2002, quando comandou a seleção no título mundial na Coreia e no Japão, Felipão levou 13 jogadores que atuavam no Brasil e apenas dez que atuavam no exterior.
Depois de 2002, Carlos Alberto Parreira e Dunga, treinadores que comandaram a seleção em eventos Fifa, optaram por fazer suas listas com a maioria de jogadores atuando fora do Brasil.
Leia mais (15/05/2013 – 12h08)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: