25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Pelé, 72, já foi objeto de diversos documentários e já atuou em longas nacionais ("Os Trapalhões e o Rei do Futebol") e internacionais ("Fuga para a Vitória"), mas o rei do futebol verá pela primeira vez uma produção grande sobre sua adolescência. "Pelé" foi anunciado no 66º Festival de Cannes e será produzido por Bryan Grazer ("Uma Mente Brilhante", "Apollo 13") e dirigido pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist, que filmaram no Brasil o longa "Favela Rising" (2005). "Era um milagre que ninguém tivesse feito [esse filme] no Brasil. Filmar a história de Pelé é como fazer um longa de super-herói. Vamos focar nos primeiros dias do Rei do Futebol, da infância como engraxate ao primeiro título mundial", exalta Michael Zimbalist, que rodará o roteiro em "inglês com sotaque brasileiro" para lançar um mês antes da Copa do Mundo. Leia mais (15/05/2013 - 14h24)

Pelé, 72, já foi objeto de diversos documentários e já atuou em longas nacionais ("Os Trapalhões e o Rei do Futebol") e internacionais ("Fuga para a Vitória"), mas o rei do futebol verá pela primeira vez uma produção grande sobre sua adolescência.
"Pelé" foi anunciado no 66º Festival de Cannes e será produzido por Bryan Grazer ("Uma Mente Brilhante", "Apollo 13") e dirigido pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist, que filmaram no Brasil o longa "Favela Rising" (2005).
"Era um milagre que ninguém tivesse feito [esse filme] no Brasil. Filmar a história de Pelé é como fazer um longa de super-herói. Vamos focar nos primeiros dias do Rei do Futebol, da infância como engraxate ao primeiro título mundial", exalta Michael Zimbalist, que rodará o roteiro em "inglês com sotaque brasileiro" para lançar um mês antes da Copa do Mundo.
Leia mais (15/05/2013 – 14h24)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: