8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, considera "irracional" jogar a Copa do Mundo de 2022 no calor escaldante do verão do Qatar, como ele próprio afirmou em entrevista ao jornal francês "L'Equipe". "A Copa do Mundo é mais do que apenas estádios, é um conjunto de atividades sociais e culturais em torno da competição", disse Blatter, que até então evitou dar declarações mais fortes sobre o tema. "O que faremos? Não é racional jogar em junho e julho [no Qatar]. Nosso relatório técnico, que estava disponível para todos os membros do comitê executivo antes da votação de 2010, expôs essas dificuldades", afirmou. Leia mais (15/05/2013 - 14h45)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, considera "irracional" jogar a Copa do Mundo de 2022 no calor escaldante do verão do Qatar, como ele próprio afirmou em entrevista ao jornal francês "L’Equipe".
"A Copa do Mundo é mais do que apenas estádios, é um conjunto de atividades sociais e culturais em torno da competição", disse Blatter, que até então evitou dar declarações mais fortes sobre o tema.
"O que faremos? Não é racional jogar em junho e julho [no Qatar]. Nosso relatório técnico, que estava disponível para todos os membros do comitê executivo antes da votação de 2010, expôs essas dificuldades", afirmou.
Leia mais (15/05/2013 – 14h45)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: