8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A concessionária que comanda a Arena Fonte Nova, estádio de Salvador (BA) que será usado na Copa-2014, assumiu o controle do programa de sócios do Bahia, clube mais popular do Estado. Conforme a Folha apurou, a concessionária formada pelas construtoras OAS e Odebrecht comprou a base de dados, o sistema de gestão e a marca do chamado TOB, o Torcedor Oficial do Bahia, numa negociação que custará R$ 1 milhão por ano. A empresa não revela detalhes do contrato, como valores e duração, sob a alegação de que existem cláusulas de confidencialidade. A OAS é a principal patrocinadora da camisa do time. Leia mais (15/05/2013 - 12h15)

A concessionária que comanda a Arena Fonte Nova, estádio de Salvador (BA) que será usado na Copa-2014, assumiu o controle do programa de sócios do Bahia, clube mais popular do Estado.
Conforme a Folha apurou, a concessionária formada pelas construtoras OAS e Odebrecht comprou a base de dados, o sistema de gestão e a marca do chamado TOB, o Torcedor Oficial do Bahia, numa negociação que custará R$ 1 milhão por ano.
A empresa não revela detalhes do contrato, como valores e duração, sob a alegação de que existem cláusulas de confidencialidade. A OAS é a principal patrocinadora da camisa do time.
Leia mais (15/05/2013 – 12h15)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: