8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Um dia depois de fazer uma ameaça ao Itaquerão, futuro estádio do Corinthians, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que São Paulo receberá a Copa do Mundo de 2014. "Vou ser bem claro: a Copa vai acontecer em 12 cidades do Brasil e uma delas é São Paulo. Vamos nos reunir em breve com Corinthians, Odebrecht e comitê organizador para encontrar uma solução", disse o dirigente. "Confiamos na palavra do ministro de que o estádio estará pronto em dezembro." O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que "não dá para conceber" a Copa sem São Paulo. "O prazo é compatível com o cronograma de obras. Tenho confiança no Corinthians e na construtora. Eles não vão se atrapalhar com isso." Leia mais (15/05/2013 - 12h18)

Um dia depois de fazer uma ameaça ao Itaquerão, futuro estádio do Corinthians, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que São Paulo receberá a Copa do Mundo de 2014.
"Vou ser bem claro: a Copa vai acontecer em 12 cidades do Brasil e uma delas é São Paulo. Vamos nos reunir em breve com Corinthians, Odebrecht e comitê organizador para encontrar uma solução", disse o dirigente. "Confiamos na palavra do ministro de que o estádio estará pronto em dezembro."
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que "não dá para conceber" a Copa sem São Paulo. "O prazo é compatível com o cronograma de obras. Tenho confiança no Corinthians e na construtora. Eles não vão se atrapalhar com isso."
Leia mais (15/05/2013 – 12h18)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: