27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Vai acontecer em 30 de junho: lado a lado, num mesmo setor de cadeiras do Maracanã, executivos de Camarões, Áustria, Iraque, Benin e Sérvia assistirão à decisão da Copa das Confederações. Eles farão parte de um grupo de 240 estrangeiros no estádio. Que, por sua vez, integrarão uma turma muito maior, de mais de mil convidados da Apex-Brasil, que acompanharão in loco 7 das 16 partidas da competição. "Vamos trazer compradores de redes de varejo e formadores de opinião de mais de 70 países. É uma enorme ação de relacionamento e de promoção comercial", diz Ricardo Santana, coordenador do Projeto Copa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Leia mais (15/05/2013 - 03h00)

Vai acontecer em 30 de junho: lado a lado, num mesmo setor de cadeiras do Maracanã, executivos de Camarões, Áustria, Iraque, Benin e Sérvia assistirão à decisão da Copa das Confederações.
Eles farão parte de um grupo de 240 estrangeiros no estádio. Que, por sua vez, integrarão uma turma muito maior, de mais de mil convidados da Apex-Brasil, que acompanharão in loco 7 das 16 partidas da competição.
"Vamos trazer compradores de redes de varejo e formadores de opinião de mais de 70 países. É uma enorme ação de relacionamento e de promoção comercial", diz Ricardo Santana, coordenador do Projeto Copa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.
Leia mais (15/05/2013 – 03h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: