28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Veja bem. Sou o mesmo sujeito não corintiano que, faz um ano, neste mesmo espaço, escreveu a coluna "Vai, Boca", pelo direito de torcer contra. Era, como é hoje, véspera de um decisivo Corinthians x Boca pela Libertadores, aquele mais decisivo para a nação corintiana, este mais decisivo para a nação brasileira. Portanto, espero que meus irmãos palmeirenses e meus amigos são-paulinos e santistas entendam, mas, amanhã, "Vai, Corinthians". Pelé já tinha dado a letra, ao dizer que o Corinthians tinha de ser a base da seleção, mas foi mal-entendido. Explico o que (acho que) ele quis dizer, à luz do jogo de domingo, final do Paulista contra o Peixe. Leia mais (14/05/2013 - 03h00)

Veja bem. Sou o mesmo sujeito não corintiano que, faz um ano, neste mesmo espaço, escreveu a coluna "Vai, Boca", pelo direito de torcer contra. Era, como é hoje, véspera de um decisivo Corinthians x Boca pela Libertadores, aquele mais decisivo para a nação corintiana, este mais decisivo para a nação brasileira.
Portanto, espero que meus irmãos palmeirenses e meus amigos são-paulinos e santistas entendam, mas, amanhã, "Vai, Corinthians".
Pelé já tinha dado a letra, ao dizer que o Corinthians tinha de ser a base da seleção, mas foi mal-entendido. Explico o que (acho que) ele quis dizer, à luz do jogo de domingo, final do Paulista contra o Peixe.
Leia mais (14/05/2013 – 03h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: