5 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Logo após o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, fazer uma ameaça ao Itaquerão, o ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras da arena, Andres Sanchez, respondeu à Fifa e afirmou não se importar caso o novo estádio do clube fique fora da abertura da Copa do Mundo-2014. Na nota, Andres, que fez o lobby para a abertura ser no futuro estádio corintiano, diz que o clube não aceita nenhum tipo de pressão e que o Itaquerão seria construído com capacidade para 48 mil pessoas. Porém, quando o local passou a ser requisitado para a Copa do Mundo, foi feito um remanejamento do projeto para 68 mil lugares. "Se entendem que devem mudar o local de abertura da Copa fiquem à vontade. O Corinthians só espera que Fifa e COL [Comitê Organizador Local] reconheçam o esforço da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, do governo federal e principalmente da população paulista", diz em nota publicada na página oficial do Corinthians. Leia mais (14/05/2013 - 16h01)

Logo após o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, fazer uma ameaça ao Itaquerão, o ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras da arena, Andres Sanchez, respondeu à Fifa e afirmou não se importar caso o novo estádio do clube fique fora da abertura da Copa do Mundo-2014.
Na nota, Andres, que fez o lobby para a abertura ser no futuro estádio corintiano, diz que o clube não aceita nenhum tipo de pressão e que o Itaquerão seria construído com capacidade para 48 mil pessoas. Porém, quando o local passou a ser requisitado para a Copa do Mundo, foi feito um remanejamento do projeto para 68 mil lugares.
"Se entendem que devem mudar o local de abertura da Copa fiquem à vontade. O Corinthians só espera que Fifa e COL [Comitê Organizador Local] reconheçam o esforço da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, do governo federal e principalmente da população paulista", diz em nota publicada na página oficial do Corinthians.
Leia mais (14/05/2013 – 16h01)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: