3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Destaque do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, o meia-atacante Roni fez na manhã dessa terça-feira o primeiro treino pelo São Paulo. Aos 22 anos, ele ocupa o espaço deixado pelo argentino Cañete, disponibilizado para empréstimo. Roni marcou nove gols no Estadual. Ele tem por característica a condução da bola em velocidade. Seu contrato ainda não consta do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para a meia, o São Paulo conta também com Jadson, Ganso e o recém-promovido da base Lucas Evangelista. Leia mais (14/05/2013 - 11h15)

Destaque do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, o meia-atacante Roni fez na manhã dessa terça-feira o primeiro treino pelo São Paulo. Aos 22 anos, ele ocupa o espaço deixado pelo argentino Cañete, disponibilizado para empréstimo.
Roni marcou nove gols no Estadual. Ele tem por característica a condução da bola em velocidade. Seu contrato ainda não consta do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Para a meia, o São Paulo conta também com Jadson, Ganso e o recém-promovido da base Lucas Evangelista.
Leia mais (14/05/2013 – 11h15)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: