3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Se o passado for repetido, os goleiros Júlio César (Queens Park Rangers), Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo), convocados nesta terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações que inicia em junho, são os maiores ameaçados a não disputar a Copa do Mundo-2014. A disputa deste ano é considerada um ensaio para o Mundial, muitos jogadores convocados pelas seleções tendem a estar no Mundial. No Brasil, isso funcionou em três das últimas quatro vezes, mas a lista da Copa sempre apresentou mudanças.

Os convocados para a Copa das Confederações Leia mais (14/05/2013 - 11h52)

Se o passado for repetido, os goleiros Júlio César (Queens Park Rangers), Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo), convocados nesta terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações que inicia em junho, são os maiores ameaçados a não disputar a Copa do Mundo-2014.
A disputa deste ano é considerada um ensaio para o Mundial, muitos jogadores convocados pelas seleções tendem a estar no Mundial. No Brasil, isso funcionou em três das últimas quatro vezes, mas a lista da Copa sempre apresentou mudanças.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: