28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Com uma lesão muscular na coxa direita, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, deverá ficar fora dos gramados de duas a três semanas, de acordo com diagnóstico divulgado nesta terça-feira. Dessa forma, o atacante dificilmente terá condições de jogar ainda nesta temporada, já que o Campeonato Espanhol termina no início de junho. Após sair contundido na partida do último domingo, contra o Atlético de Madri, Messi foi submetido a exames nesta terça. Os médicos acabaram verificando uma pequena lesão na coxa direita. Leia mais (14/05/2013 - 09h55)

Com uma lesão muscular na coxa direita, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, deverá ficar fora dos gramados de duas a três semanas, de acordo com diagnóstico divulgado nesta terça-feira.
Dessa forma, o atacante dificilmente terá condições de jogar ainda nesta temporada, já que o Campeonato Espanhol termina no início de junho.
Após sair contundido na partida do último domingo, contra o Atlético de Madri, Messi foi submetido a exames nesta terça. Os médicos acabaram verificando uma pequena lesão na coxa direita.
Leia mais (14/05/2013 – 09h55)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: