6 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Sou atleticano de quatro costados e estou nas nuvens com o Galo e com Ronaldinho Gaúcho. Não quero entrar no debate estéril se Felipão está certo ou não. Tenho coisas mais sérias com que me preocupar. Aliás, todos as têm. Só não dá para compreender o alarido estridente do coaxar dos sapos da imprensa esportiva contra a ausência do jogador na convocação. Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter É bom a gente se lembrar do que foi falado e escrito quando o Atlético contratou o jogador, em desgraça no Flamengo. As cassandras profetizaram que o Galo tinha feito uma grande asneira em contratar um jogador que ia contaminar o ambiente sadio que reinava na Cidade do Galo. "Mudou o Natal, ou mudei eu?", parodiando Machado de Assis. Leia mais (14/05/2013 - 18h02)

Sou atleticano de quatro costados e estou nas nuvens com o Galo e com Ronaldinho Gaúcho. Não quero entrar no debate estéril se Felipão está certo ou não. Tenho coisas mais sérias com que me preocupar. Aliás, todos as têm. Só não dá para compreender o alarido estridente do coaxar dos sapos da imprensa esportiva contra a ausência do jogador na convocação.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
É bom a gente se lembrar do que foi falado e escrito quando o Atlético contratou o jogador, em desgraça no Flamengo. As cassandras profetizaram que o Galo tinha feito uma grande asneira em contratar um jogador que ia contaminar o ambiente sadio que reinava na Cidade do Galo. "Mudou o Natal, ou mudei eu?", parodiando Machado de Assis.
Leia mais (14/05/2013 – 18h02)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: