27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O meia Jack Wilshere, do Arsenal, vai retirar um pino do tornozelo direito e está fora do amistoso da Inglaterra contra o Brasil, marcado para o dia 2 de junho, no Maracanã. O pino foi colocado em uma operação anterior. Wilshere chegou a ficar mais de um ano fora dos gramados por conta de uma série de lesões --incluindo a do tornozelo. "Ele fará uma pequena operação no fim da temporada. Agora, Jack tem usado remédios para jogar sem dor e eu só o utilizo quando realmente necessário. É uma intervenção curta, coisa de duas a três semanas. É claro que ele ficará desapontado de não poder viajar ao Brasil, mas tenho certeza que ele estará lá em 2014", disse o técnico do Arsenal, Arsene Wenger. Leia mais (14/05/2013 - 11h17)

O meia Jack Wilshere, do Arsenal, vai retirar um pino do tornozelo direito e está fora do amistoso da Inglaterra contra o Brasil, marcado para o dia 2 de junho, no Maracanã.
O pino foi colocado em uma operação anterior. Wilshere chegou a ficar mais de um ano fora dos gramados por conta de uma série de lesões –incluindo a do tornozelo.
"Ele fará uma pequena operação no fim da temporada. Agora, Jack tem usado remédios para jogar sem dor e eu só o utilizo quando realmente necessário. É uma intervenção curta, coisa de duas a três semanas. É claro que ele ficará desapontado de não poder viajar ao Brasil, mas tenho certeza que ele estará lá em 2014", disse o técnico do Arsenal, Arsene Wenger.
Leia mais (14/05/2013 – 11h17)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: