3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta terça-feira que os 23 jogadores convocados para a Copa das Confederações têm a chance de plantar uma "sementinha" e cravar seus nomes no grupo que disputará a Copa do Mundo-2014. "Essa é uma lista da Copa das Confederações. Os convocados podem aproveitar a chance e plantar uma sementinha para a Copa do Mundo. Temos projetos em andamento de observar jogadores que não foram convocados por mim agora e podem ser convocados futuramente", disse Felipão, afirmando que após a competição pretende dar oportunidade para jogadores que ainda não foram convocados. "Temos de sete a oito nomes que estão jogando na Rússia, na Ucrânia e na Inglaterra que vamos fazer observações. Vamos assistir esses jogadores no local", acrescentou. Leia mais (14/05/2013 - 13h56)

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta terça-feira que os 23 jogadores convocados para a Copa das Confederações têm a chance de plantar uma "sementinha" e cravar seus nomes no grupo que disputará a Copa do Mundo-2014.
"Essa é uma lista da Copa das Confederações. Os convocados podem aproveitar a chance e plantar uma sementinha para a Copa do Mundo. Temos projetos em andamento de observar jogadores que não foram convocados por mim agora e podem ser convocados futuramente", disse Felipão, afirmando que após a competição pretende dar oportunidade para jogadores que ainda não foram convocados.
"Temos de sete a oito nomes que estão jogando na Rússia, na Ucrânia e na Inglaterra que vamos fazer observações. Vamos assistir esses jogadores no local", acrescentou.
Leia mais (14/05/2013 – 13h56)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: