27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O tenista sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, e o suíço Roger Federer (nº 3) tiveram estreia tranquila no Masters 1000 de Roma, nesta terça-feira, derrotando com facilidade o espanhol Albert Montañés e o italiano Potito Starace, respectivamente. Com ótima atuação diante de um especialista do saibro, Djoko mostrou um melhor nível de jogo do que na semana passada, quando foi eliminado na estreia pelo búlgaro Grigor Dimitrov. "Foi um bom jogo para começar, mas preciso melhorar meu jogo se quiser alcançar meu próximo desafio [que é conquistar Roland Garros]", afirmou o sérvio, que superou Montañes (89º) por 6/2 e 6/3. Leia mais (14/05/2013 - 17h29)

O tenista sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, e o suíço Roger Federer (nº 3) tiveram estreia tranquila no Masters 1000 de Roma, nesta terça-feira, derrotando com facilidade o espanhol Albert Montañés e o italiano Potito Starace, respectivamente.
Com ótima atuação diante de um especialista do saibro, Djoko mostrou um melhor nível de jogo do que na semana passada, quando foi eliminado na estreia pelo búlgaro Grigor Dimitrov.
"Foi um bom jogo para começar, mas preciso melhorar meu jogo se quiser alcançar meu próximo desafio [que é conquistar Roland Garros]", afirmou o sérvio, que superou Montañes (89º) por 6/2 e 6/3.
Leia mais (14/05/2013 – 17h29)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: