8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O diretor de finanças do Corinthians, Raul Corrêa e Silva, disse que o clube tem condições financeiras de inaugurar e administrar o Itaquerão mesmo que a arena fique de fora da Copa do Mundo. "Temos condições financeiras de bancar um estádio de 48 mil lugares", disse o dirigente. "Inicialmente, nosso plano era fazer um estádio de 48 mil lugares, e não 68 mil lugares, que está diretamente ligado à capacidade da nossa geração de receitas", afirmou. "A Copa é importante, por isso houve um esforço da prefeitura, do Corinthians e do Estado. Não estamos fazendo um estádio porque tem Copa do Mundo. Se ele fica mais econômico ou não por ter a Copa, é outra história." Leia mais (14/05/2013 - 18h23)

O diretor de finanças do Corinthians, Raul Corrêa e Silva, disse que o clube tem condições financeiras de inaugurar e administrar o Itaquerão mesmo que a arena fique de fora da Copa do Mundo.
"Temos condições financeiras de bancar um estádio de 48 mil lugares", disse o dirigente. "Inicialmente, nosso plano era fazer um estádio de 48 mil lugares, e não 68 mil lugares, que está diretamente ligado à capacidade da nossa geração de receitas", afirmou.
"A Copa é importante, por isso houve um esforço da prefeitura, do Corinthians e do Estado. Não estamos fazendo um estádio porque tem Copa do Mundo. Se ele fica mais econômico ou não por ter a Copa, é outra história."
Leia mais (14/05/2013 – 18h23)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: