27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O chanceler brasileiro, Antonio Patriota, pediu ontem ao colega boliviano, David Choquehuanca, que a situação dos 12 torcedores corintianos presos no país seja resolvida "com a maior celeridade". O tema surgiu em rápida conversa privada às margens da reunião dos Estados signatários da Convenção Americana sobre Direitos Humanos, em Cochabamba, na Bolívia. O Itamaraty não informou se o chanceler boliviano deu alguma previsão de prazo para que seja solucionado o caso dos 12 brasileiros detidos em Oruro, no interior do país vizinho. Leia mais (14/05/2013 - 21h29)

O chanceler brasileiro, Antonio Patriota, pediu ontem ao colega boliviano, David Choquehuanca, que a situação dos 12 torcedores corintianos presos no país seja resolvida "com a maior celeridade".
O tema surgiu em rápida conversa privada às margens da reunião dos Estados signatários da Convenção Americana sobre Direitos Humanos, em Cochabamba, na Bolívia.
O Itamaraty não informou se o chanceler boliviano deu alguma previsão de prazo para que seja solucionado o caso dos 12 brasileiros detidos em Oruro, no interior do país vizinho.
Leia mais (14/05/2013 – 21h29)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: